A nova linha de caminhões médios e semipesados esteve representada no evento pela exposição do Atego 1419 (4×2) e do Atego 2426 (6×2). A família Atego 2012 assegura mais resistência, modernidade, eficiência e produtividade na estrada e na cidade. Destaca-se ainda pelas amplas possibilidades na configuração de modelos, com múltiplas opções de escolha para os clientes.
A inédita família Atron atualiza caminhões campeões na preferência dos clientes. Com design arrojado, a nova cabina traz muito mais modernidade, associada à reconhecida robustez dos caminhões da marca. Essa nova linha esteve representada na Fenatran pelo caminhão médio Atron 1319 (4×2), pelo semipesado Atron 2324 (6×2), sucessor do campeão de vendas L 1620, e pelo pesado Atron 1635 (4×2) cavalo-mecânico.
No estande da Mercedes-Benz, três cavalos-mecânicos representaram a família Axor de caminhões pesados: os modelos rodoviários Axor 1933 (4×2) e Axor 2644 (6×4) e o fora-de-estrada Axor 3344 (6×4). A linha 2012 traz novidades que aumentam o conforto, economia e desempenho, como o câmbio totalmente automatizado PowerShift, de série, para modelos rodoviários com motor acima de 330 cv. Além disso, a linha Axor disponibiliza o eixo traseiro sem redução nos cubos para os modelos 4×2 acima de 330 cv. Tudo isso confirma o Axor como um dos caminhões mais completos do país.
Ainda estiveram presentes no evento, os caminhões extrapesados Actros 2646 (6×4) com cabina Megaspace para aplicações rodoviárias e o Actros 4844 (8×4) basculante para operações fora-de-estrada.
Caminhão extrapesado mais vendido no mundo, gigante em segurança e conforto, o Actros traz novidades no trem-de-força, como o câmbio PowerShift da segunda geração, acentuando o seu excelente desempenho e produtividade no transporte de cargas. Além disso, o rádio CD e MP3 com tecnologia Bluetooth proporcionam mais segurança e conforto.
No Actros fora-de-estrada, a grande novidade também é a chegada da transmissão PowerShift da segunda geração, totalmente automatizada, a mesma que equipa as versões rodoviárias e que elimina o pedal da embreagem, proporcionando muito mais conforto e inteligência na condução do caminhão. Fonte;mercedes benz mostra na fenatran
Nenhum comentário:
Postar um comentário