quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

novo accelo 2012

Os novos caminhões leves Accelo estão mais ágeis, modernos, econômicos e trazem toda a durabilidade e confiança que caracterizam a Mercedes-Benz. Além disso, os veículos da linha 2012 têm maior capacidade de carga e motorização com a nova tecnologia BlueTec5 (conheça aqui – link para o post de tire suas dúvidas BT5).

A nova linha Accelo é composta por dois modelos: o modelo 815, o novo “Mercedinho”, marca a tão esperada entrada da Mercedes-Benz no segmento de 8 toneladas, muito desejado pelo mercado. Já o modelo 1016 oferece maior capacidade de carga, que pode chegar a 13 toneladas com a instalação do 3º eixo e do câmbio Mercedes-Benz de 6 marchas. O câmbio de 6 marchas ainda traz outros benefícios, como: melhores arrancadas e retomadas.

Com a nova Tecnologia BlueTec5, os motores ficaram mais eficientes, econômicos, robustos e duráveis. O motor OM924, que equipa a nova linha Accelo ganhou mais potência e torque, com mais de 600 mil km de vida útil, é o mais durável do mercado de leves.

A linha oferece 3 opções de entre-eixos, que garantem mais flexibilidade para diversas aplicações e maior comprimento da carroçaria. Para o seu negócio, isso significa mais produtividade e rentabilidade!

A nova linha Accelo ganhou muito em modernidade e conforto. O interior está totalmente renovado e conta com novos bancos e revestimentos. O novo painel, com computador de bordo, permite que o motorista tenha acesso às informações de forma rápida e clara, além de auxiliar na economia de combustível, mostrando o consumo em tempo real. E tem mais: através da diagnose onboard, o motorista monitora o funcionamento de todo o veículo.

Quer mais segurança? A linha Accelo oferece o freio motor Top-Brake, que garante maior eficiência de frenagem e maior durabilidade dos componentes do freio. O Top-Brake é item de série no modelo 1016 e opcional para o modelo 815.

Para deixar seu Mercedinho ainda mais confortável, você pode configurar seu caminhão com outros opcionais. Estão disponíveis, entre outros itens, o ar-condicionado e a coluna de direção ajustável.

Os caminhões Accelo são indicados para aplicação urbana e atendem ao transporte de alimentos, hortifrutigranjeiros, materiais de construção, móveis, eletrônicos, bebidas, autossocorro e muitos outros.

  Fonte:mercedes lança a linha atron no brasil

Um comentário:

Anônimo disse...

o caminhão tem cabine muito pequena, o kit de ferramentas falta o principal a chave do estepe que é 24mm diferente do eixo que é 27mm então de carra você fica na estrada por não ter como trocar o pneu, se precisar ser rebocado não tem o acessório que vai no parachoque dianteiro para rebocar e se roubarem o estepe só a roda original de aço custa R$1100 e a paralela achei por R$500 e não existe roda de alumínio para esse caminhao a roda é de "17,5 igual a do 9-160 e outros da categoria mas a furação é diferente entre outros defeitos do modelo.