domingo, 14 de abril de 2013

novos lançamentos da iveco tector


Nova linha de caminhões semipesados Tector. O modelo chega em duas versões de acabamento e configuração: o Tector “top” de linha e o Tector Attack, modelo básico de entrada.
Três tipos de cabines, duas motorizações, três tipos de transmissões, três tipos de tração e quatro diferentes distâncias entre-eixos, integram a nova linha de caminhões Iveco Tector, totalizando 41 versões diferentes, tornando-se uma das linhas mais completas de caminhões semi-pesados disponíveis atualmente no Brasil
As novas motorizações oferecem, respectivamente, 218 cv e 280 cv de potência utilizam tecnologia SCR, de acordo com as normas do Proconve. De acordo com a montadora, os novos propulsores oferecem até 5% mais economia do que os motores anteriores. Os usuários poderão escolher entre versões com cabine curta, cabine com leito e a nova versão de cabine leito com teto alto. Os motores, tantos os de 218 cv quanto os de 280 cv de potência poderão receber transmissões de seis, nove ou 10 velocidades e sistema de tração 4×2, 6×2 e 6×4.



fote:Auto mania

Nenhum comentário: