quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Novo Atego: Resistência, flexibilidade e eficiência nas estradas e cidades

O visual da linha Atego foi totalmente reformulado. Os novos caminhões contam com a nova grade, que identifica toda a linha Mercedes-Benz, novas portas e defletores de ar, novos faróis e muito mais. Tudo para deixar a linha mais moderna, robusta e arrojada. A nova linha Atego é formada pelo caminhão médio 1419 e pelos semipesados 1719, 1726, 1729, 2426 e 2429.
Os caminhões Atego destacam-se pela flexibilidade na configuração dos modelos, já que têm disponíveis 4 modelos de cabinas e 3 opções de entre-eixos para atender melhor a sua necessidade e a do seu negócio. Os caminhões contam com a exclusiva tecnologia BlueTec5, desenvolvida pela Mercedes para atender à norma PROCONVE P-7 (Saiba mais). Com a tecnologia BlueTec5, os motores ficaram mais eficientes, econômicos, robustos e duráveis.
O Atego 1419 possui agora um PBT maior: leva 200 kg a mais que o modelo anterior. Com mais capacidade de carga, é possível transportar maiores volumes e faturar mais!
Para aumentar a sua segurança, está disponível para a linha Atego como opcional o freio ABS, que não permite que as rodas travem em uma freada brusca. A alavanca de freio de estacionamento passou para o painel, proporcionando ganho de ergonomia.
No interior da cabina, muitas mudanças serão percebidas pelo cliente: novo painel, com monitoramento completo do veículo e com econômetro, ferramenta que auxilia na economia de combustível; piloto automático opcional para toda a linha, garantindo maior conforto, economia e produtividade para o motorista; ar condicionado como item opcional; chave com imobilizador, para aumentar a segurança do seu caminhão e ainda o Top-Brake, freio motor mais eficiente que garante maior durabilidade dos componentes de freio.
Graças a sua versatilidade de utilização, os caminhões Atego são indicados para empresas de transporte de carga, transporte de carga própria e autônomos. Entre eles, incluem-se distribuidores, atacadistas, cerealistas e operadores logísticos, como também os que atuam no transporte de bebidas, eletrodomésticos, móveis, hortifrutigranjeiros, frigorificados, produtos químicos, materiais de construção, distribuição de água, entre outros.  Fonte:mercedes benz lança a linha atron no brasil

Nenhum comentário: